tudo para inspirar você e valorizar seu jeito único,
Trocas e Devoluções
Os produtos adquiridos no site podem ser trocados em nossas lojas físicas pelos motivos de:
• Tamanho, cor ou por não ter gostado do produto.
É autorizada a troca pelo mesmo ou por qualquer item da loja, onde havendo diferença de valor, será cobrada no ato da troca, pela loja.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO
Trocas onde deseja somente o ressarcimento devem ser realizadas exclusivamente através da loja virtual. Se houver dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone whats app (51) 3081-4500.
Terei que pagar pela troca?
Não. A primeira troca na Lojas Radan é grátis! Todas as despesas são por nossa conta.
Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Lojas Radan se reservará o direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Quais os prazos para troca?
Trocas por desistência em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Trocas por tamanho/modelo/cor em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Como trocar um produto?
É necessário entrar em contato com nosso SAC pelos canais de relacionamento: whats app (51) 3081-4500 ou e-mail sac@radan.com.br , informando o número do pedido, motivo da troca, nº do CPF em que o pedido foi realizado e fotos:
• Para vestuário: foto frente e verso
• Para calçados: foto do par e do solado
Enviaremos por e-mail ou whatsapp, o código de autorização de postagem e instruções para realizar a postagem, as quais também mencionamos abaixo:
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais, SEM qualquer indício de uso. Ele deve ser embalado e levado aos Correios, com a nota fiscal colada por fora. No código de autorização postal, já consta o nosso endereço para devolução.
O produto que não atender às condições exigidas anteriormente, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem.
Nessas condições a Lojas Radan reservará o direito de cobrar o frete.
Assim que recebermos o produto de volta, dentro das condições mencionadas anteriormente, temos o prazo de até 10 dias úteis, para retornamos por email ou whatsapp, com o vale- troca, para que possa realizar um novo pedido em nosso site.
Como trocar um produto com defeito?
É necessário entrar em contato com nosso SAC pelos canais de relacionamento: whats app (51) 3081-4500 ou e-mail sac@radan.com.br , informando o número do pedido, motivo da troca, nº do CPF em que o pedido foi realizado e fotos:
• Para vestuário: fotos frente, verso e do defeito
• Para calçados: fotos do par, do solado e do defeito
Enviaremos por e-mail ou whatsapp, o código de autorização de postagem e instruções para realizar a postagem, as quais também mencionamos abaixo:
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais, SEM qualquer indício de uso. Ele deve ser embalado e levado aos Correios, com a nota fiscal colada por fora. No código de autorização postal, já consta o nosso endereço para devolução.
O produto que não atender às condições exigidas anteriormente, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições a Lojas Radan reservará o direito de cobrar o frete.
Assim que recebermos o produto, encaminhamos a análise de nossos fornecedores, que nos disponibilizarão o laudo favorável ou não à troca do produto.
O prazo para análise técnica é de 30 dias corridos, a contar do recebimento do produto em nossa empresa.
Possuindo o retorno da análise, realizamos contato via email ou whatsapp. Para finalizar o procedimento de troca (laudo favorável) ou de devolução do produto (laudo não favorável a troca)*.
• Laudo favorável: Podemos gerar um vale trocas, para novas compras no site ou ressarcimento de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido.
• Laudo não favorável: Devolveremos o item ao endereço de entrega do pedido.
*Passados 5 dias após laudo não-favorável e falta de direcionamento do cliente a respeito do produto, o mesmo será descartado sem aviso prévio.
Quais os prazos para devolução por defeito?
O prazo é de até 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento do pedido e mediante análise de nossos fornecedores de quem receberemos o laudo favorável ou não, à troca do produto.
Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Assim que recebermos o produto de volta, dentro das condições mencionadas temos o prazo de até 10 dias úteis, para retornamos por email ou whatsapp, com o vale- troca, para que possa realizar um novo pedido em nosso site.
Assim que realizar a nova compra, despacharemos o pedido de acordo com os a modalidade de entrega e prazos para localidade de entrega.
Como funciona o ressarcimento?
O ressarcimento poderá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento da devolução em nossa empresa
• Para compras realizadas com cartão de crédito, a operadora do cartão de crédito disponibiliza a visualização do valor, de 1 a 2 faturas, de acordo com a data de fechamento
• Para compras realizadas com boleto bancário e PIX, solicitamos a chave PIX via whats ou email.
*O frete será ressarcido em casos onde não ocorreu tentativa de entrega por meio dos Correios ou transportadora.
Cancelamentos de pedidos:
Caso desejar solicitar o cancelamento do seu pedido, entre em contato, o mais breve possível, com o nosso SAC pelos canais de relacionamento Whats App (51) 3081-4500 ou e-mail sac@radan.com.br, para que possamos cancelar seu pedido, antes do envio.
Os pedidos realizados na loja virtual da Radan serão cancelados automaticamente quando:
• O pagamento não for autorizado pela operadora do cartão de crédito ou não ocorrer o pagamento do boleto do pedido.
• O produto solicitado estiver indisponível no estoque da loja;
• Quando não ocorrer a entrega do pedido e este retornar a nossa empresa.