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Trocas e Devoluções

  • Os produtos adquiridos no site podem ser trocados em nossas lojas físicas pelos motivos de:

    • Tamanho, cor ou por não ter gostado do produto.
    É autorizada a troca pelo mesmo ou por qualquer item da loja, onde havendo diferença de valor, será cobrada no ato da troca, pela loja.

    O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

    ATENÇÃO
    Trocas onde deseja somente o ressarcimento devem ser realizadas exclusivamente através da loja virtual. Se houver dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone whats app (51) 3081-4500.

  • Terei que pagar pela troca?

    Não. A primeira troca na Lojas Radan é grátis! Todas as despesas são por nossa conta.
    Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Lojas Radan se reservará o direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem.

  • Quais os prazos para troca?

    Trocas por desistência em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido.
    Trocas por tamanho/modelo/cor em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do pedido.

  • Como trocar um produto?

    É necessário entrar em contato com nosso SAC pelos canais de relacionamento: whats app (51) 3081-4500 ou e-mail sac@radan.com.br , informando o número do pedido, motivo da troca, nº do CPF em que o pedido foi realizado e fotos:
    • Para vestuário: foto frente e verso
    • Para calçados: foto do par e do solado

    Enviaremos por e-mail ou whatsapp, o código de autorização de postagem e instruções para realizar a postagem, as quais também mencionamos abaixo:

    O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais, SEM qualquer indício de uso. Ele deve ser embalado e levado aos Correios, com a nota fiscal colada por fora. No código de autorização postal, já consta o nosso endereço para devolução.

    O produto que não atender às condições exigidas anteriormente, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem.
    Nessas condições a Lojas Radan reservará o direito de cobrar o frete.

    Assim que recebermos o produto de volta, dentro das condições mencionadas anteriormente, temos o prazo de até 10 dias úteis, para retornamos por email ou whatsapp, com o vale- troca, para que possa realizar um novo pedido em nosso site.

  • Como trocar um produto com defeito?

    É necessário entrar em contato com nosso SAC pelos canais de relacionamento: whats app (51) 3081-4500 ou e-mail sac@radan.com.br , informando o número do pedido, motivo da troca, nº do CPF em que o pedido foi realizado e fotos:
    • Para vestuário: fotos frente, verso e do defeito
    • Para calçados: fotos do par, do solado e do defeito

    Enviaremos por e-mail ou whatsapp, o código de autorização de postagem e instruções para realizar a postagem, as quais também mencionamos abaixo:

    O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, lacres, etiquetas, brindes e manuais, SEM qualquer indício de uso. Ele deve ser embalado e levado aos Correios, com a nota fiscal colada por fora. No código de autorização postal, já consta o nosso endereço para devolução.

    O produto que não atender às condições exigidas anteriormente, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições a Lojas Radan reservará o direito de cobrar o frete.

    Assim que recebermos o produto, encaminhamos a análise de nossos fornecedores, que nos disponibilizarão o laudo favorável ou não à troca do produto.

    O prazo para análise técnica é de 30 dias corridos, a contar do recebimento do produto em nossa empresa.

    Possuindo o retorno da análise, realizamos contato via email ou whatsapp. Para finalizar o procedimento de troca (laudo favorável) ou de devolução do produto (laudo não favorável a troca)*.
    • Laudo favorável: Podemos gerar um vale trocas, para novas compras no site ou ressarcimento de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido.
    • Laudo não favorável: Devolveremos o item ao endereço de entrega do pedido.

    *Passados 5 dias após laudo não-favorável e falta de direcionamento do cliente a respeito do produto, o mesmo será descartado sem aviso prévio.

  • Quais os prazos para devolução por defeito?

    O prazo é de até 90 (noventa) dias corridos a contar do recebimento do pedido e mediante análise de nossos fornecedores de quem receberemos o laudo favorável ou não, à troca do produto.

  • Depois de solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

    Assim que recebermos o produto de volta, dentro das condições mencionadas temos o prazo de até 10 dias úteis, para retornamos por email ou whatsapp, com o vale- troca, para que possa realizar um novo pedido em nosso site.
    Assim que realizar a nova compra, despacharemos o pedido de acordo com os a modalidade de entrega e prazos para localidade de entrega.

  • Como funciona o ressarcimento?

    O ressarcimento poderá ocorrer em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento da devolução em nossa empresa

    • Para compras realizadas com cartão de crédito, a operadora do cartão de crédito disponibiliza a visualização do valor, de 1 a 2 faturas, de acordo com a data de fechamento
    • Para compras realizadas com boleto bancário e PIX, solicitamos a chave PIX via whats ou email.

    *O frete será ressarcido em casos onde não ocorreu tentativa de entrega por meio dos Correios ou transportadora.

  • Cancelamentos de pedidos:

    Caso desejar solicitar o cancelamento do seu pedido, entre em contato, o mais breve possível, com o nosso SAC pelos canais de relacionamento Whats App (51) 3081-4500 ou e-mail sac@radan.com.br, para que possamos cancelar seu pedido, antes do envio.

    Os pedidos realizados na loja virtual da Radan serão cancelados automaticamente quando:
    • O pagamento não for autorizado pela operadora do cartão de crédito ou não ocorrer o pagamento do boleto do pedido.
    • O produto solicitado estiver indisponível no estoque da loja;
    • Quando não ocorrer a entrega do pedido e este retornar a nossa empresa.