5
Escolha uma categoria
Banner

Perguntas Frequentes

Somos a Lojas Radan, especializada em produtos e roupas esportivas, em nosso site você encontra produtos exclusivos das melhores marcas nacionais e importadas.

As seguintes informações lhe darão uma maior transparência quanto a nós: Eireli - MA, a Lojas Radan é inscrita no CNPJ 88.979547/0001-21, possui sua sede na cidade de São Leopoldo-RS, na Avenida Getúlio Vargas, 1124, Centro.

A Lojas Radan é confiável?

Estamos presentes no mercado há 42 anos como uma loja especializada em produtos e roupas esportivas. Também estamos sempre ligados no mundo da moda entregando as maiores tendências com peças selecionadas de alta qualidade.

Construímos nossa confiança visando a satisfação de nossos clientes e as melhores práticas de confiabilidade e segurança no nosso site. Aqui, contamos com algumas certificações de compra segura e nota 9.1 no Reclame Aqui, conquistas de uma equipe empenhada em oferecer a melhor experiência de compras e resolução de problemas para você.

Como faço para comprar na Lojas Radan?

Você pode comprar na Radan em uma de nossas 10 lojas físicas, caso haja uma perto de você, ou realizar a compra on-line: nós entregamos para todo o Brasil e você ainda pode retirar seus produtos na loja física, basta selecionar essa opção, sem custo adicional.

A gente tem um passo a passo para te ajudar no processo de compras, basta clicar aqui. Se preferir, fale com um de nossos atendentes!

Quais as formas de pagamento aceitas pela Lojas Radan?

Na Lojas Radan, aceitamos diferentes formas de pagamentos:

  • Cartão de crédito das bandeiras: VISA, MASTERCARD, HIPERCARD, ELO, AMERICAN EXPRESS e DINERS;
  • Parcelamento em até 12x sem juros no cartão de crédito;
  • Boleto Bancário à vista com 5% de desconto.

Confira mais detalhes das nossas Políticas de Pagamento.

Qual a segurança do site da Lojas Radan?

Os dados disponibilizados durante suas compras na Radan são usados exclusivamente para esse fim, às vistas de viabilizar a compra e garantir a melhor experiência possível a todos os nossos clientes.

Seguindo as normativas da Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD” (Lei Federal nº 13.709.2018), os dados que você nos fornece são armazenados seguramente em centros de dados nacionais e internacionais (também sob regência legal). Ainda, contamos com tecnologias que monitoram as atividades automatizadas que acontecem na nossa plataforma, o que nos auxilia a melhorar a sua experiência de compra.

Nós também utilizamos criptografia e técnicas para identificar e monitorar qualquer prática inadequada ou ilícita quanto à coleta e ao uso de dados. Sabendo que não existe plataforma totalmente segura, a Lojas Radan se disponibiliza a auxiliá-lo, caso você desconfie que seus dados estejam em risco aqui enquanto você for um cliente Radan, basta nos contatar pelos canais de atendimento:

  • Telefones: (51) 3081 4500 / (51) 3037 1777 – Segunda à sexta das 8h às 18:00 (exceto feriados);
  • E-mail: [email protected]

Essas e outras informações sobre nossa coleta, segurança e uso de dados pessoais estão disponíveis com detalhes nas nossas Políticas de Segurança e Privacidade, não deixe de conferir.

Qual a qualidade dos produtos?

A qualidade dos produtos disponibilizados na Lojas Radan é sempre a melhor possível, pois visamos oferecer uma excelente relação de custo-benefício para você cliente.

Para garantir que você encontre sempre produtos bons, nosso catálogo é montado com artigos de vestuário e acessórios esportivos das melhores marcas nacionais e importadas, são marcas reconhecidas no Brasil e no mundo pela qualidade e inovação nos produtos que oferecem e, dessa forma, nos destacamos como uma das maiores lojas multimarcas do Rio Grande do Sul e conseguimos entregar para todo o país.

Quais as condições para a troca do produto?

Para trocar um produto comprado no site da Lojas Radan, é necessário entrar em contato com o nosso SAC, (51) 3037-1777 ou [email protected], e apresentar as seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • CPF;
  • Motivo da troca.

A solicitação será analisada e, se aprovada, você receberá um Vale Troca no mesmo valor do pedido devolvido, que terá a duração de 6 (seis) meses.

As trocas podem ser solicitadas pelos seguintes motivos: trocas de tamanho, trocas de produtos, trocas por defeitos. Confira mais detalhes sobre nossas Políticas de Troca e Devolução clicando aqui.

Como funciona o procedimento para cancelamento de um pedido?

Caso você tenha desistido da compra e queira cancelar o pedido, siga os seguintes passos em até 7 dias após recebimento do produto:

  • Contate o nosso SAC: (51) 3037-1777 ou e-mail: [email protected];
  • Envie o produto de volta: na embalagem original, com nota fiscal, todos acessórios, etiquetas, brindes, lacres e manuais.

Nossa equipe analisará a solicitação e o estado do produto devolvido. Ressaltamos que o produto não pode apresentar qualquer indício de uso e, caso não atenda às condições apresentadas anteriormente, não será aceito como devolução e reenviaremos ao endereço original – reservamo-nos o direito de cobrar o frete.

Entenda com detalhes a nossa Política de Troca e Devolução.

Como funciona a desistência de um pedido feito com cartão?

Caso tenha comprado com cartão de crédito, você deve seguir os passos de devolução apresentados na nossa Política de Troca e Devolução normalmente. Em relação ao estorno, ele poderá ser efetivado em até duas faturas a partir do recebimento da mercadoria pela Radan.

Como fazer desistência de um pedido feito por depósito, boleto bancário ou transferência

A Lojas Radan não aceita pagamento por depósito ou transferência, mas por boleto bancário e cartão de crédito.

Em casos de desistências de compras pagas por boleto, após os procedimentos de Troca e Devolução, você receberá o crédito em conta-corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Ressaltamos que não haverá ressarcimento sobre o valor do primeiro frete, uma vez que a mercadoria os serviços de postagem foram usados e a mercadoria entregue.

Como funciona o prazo de entrega?

Você pode conferir os prazos e tipos de entrega no seu carrinho de compras ou quando clicar em "Finalizar o pedido", sendo que, em ambos casos, é necessário informar o CEP de entrega para cálculo.

É só clicar no produto desejado e inserir o seu CEP no campo abaixo do botão "comprar", clicando em "Consultar". Você receberá informação sobre tipo de entrega, prazo e valor. Ressaltamos que o prazo de entrega conta a partir do dia de emissão da nota fiscal.

Saiba mais sobre nossos prazos de entrega clicando aqui.

Como saber o tamanho da minha roupa ou sapato?

Se você já achou a roupa que quer comprar em nosso site, mas está em dúvida quanto ao tamanho, não se preocupe. Em cada produto de vestuário contamos com duas funcionalidades para te ajudar nesse processo: o Provador Virtual e a Tabela de Medidas. Entenda melhor cada um deles:

  • Provador Virtual: após apresentar informações de sexo, peso e idade, você tem acesso a um molde corpóreo ajustável, que você vai ajustar conforme os tamanhos de busto/peitoral, cintura e quadril para que, em seguida, a ferramenta aponte o tamanho ideal da peça para você;
  • Tabela de Medidas: a tabela relaciona os tamanhos padrões de roupas a medidas corpóreas, assim, você pode se medir usando uma fita métrica e conferir na tabela qual o melhor tamanho para suas medidas.

Em relação aos calçados, todos os produtos seguem a numeração nacional padrão, desse modo, uma forma assertiva de saber o tamanho do seu sapato é conferir a numeração de um par que você já tem em casa e que fique muito confortável!

x
novo por aqui?
ganhe R$15
Cadastre seu e-mail e receba R$15 de desconto na 1ª compra*
*Desconto válido para compras acima de R$99,00 (sem contar o frete). Ao clicar em “receber desconto”, concordo em receber newsletter por e-mail.